Carregando...
27º em São Paulo
Dicas do que servir no chá de fraldas

Dicas do que servir no chá de fraldas

Simples e acessível, nada de comprar comidas prontas e sem sabor para o seu chá de fraldas. Vamos para cozinha te ajudar a preparar quitutes e combinações coloridas, saudáveis e de dar água na boca! Aproveite ainda para decoração tudo que você tiver em casa: cestas, vidros, inox e tábuas vão deixar os pratos ainda mais atrativos.

 

Sanduíche de metro

É um clássico presente nas festas e muito apreciado por ser um lanche prático e delicioso. Para o recheio você pode optar por frango, queijos e outros frios e utilizar outros ingredientes que tiverem na geladeira: tomate, pepino, alface, azeitonas etc. Como o baguete é um pão muito versátil, você pode fazer também uma opção vegetariana com antepastos de berinjela e abobrinha, que delícia!

 

Cachorro quente ou carne louca

Queridinhos entre os lanches, não há quem dispense um caprichado pão com recheio quentinho de salsicha, carne ou linguiça com um molho bem aromático de tomate com orégano, manjericão, pimenta do reino e cheiro-verde. É uma ótima opção para servir no seu chá de fraldas.

 

Tortas salgadas

Opções, sabores e receitas não faltam para as tortas salgadas: alho-poró, palmito e tomate, carne seca, empadão, legumes, espinafre, cebola, cogumelos entre outros. As massas de liquidificador são rápidas econômicas, a preparação é simples e além de tudo, rendem boas porções.

 

Bolo e Doces

Esses não podem faltar! Para relembrar os velhos tempos em que as mamães e vovós preparavam tudo em casa, você pode resgatar o bolo de chocolate com morango, pão de ló com doce de leite, bolo gelado de coco, certamente os convidados vão adorar. Vale ainda,

investir nos tradicionais doces enrolados (brigadeiro, beijinho, bicho de pé, olho de sogra, cajuzinho), bolos de pote, palha italiana, maçãs do amor, cupcakes e demais doces de sua preferência.

 

Não se esqueça das bebidas e de preferência compre nesses grandes atacadistas por um preço diferenciado.

 

Veja mais:

Voltar