Carregando...
27º em São Paulo
Faça você mesmo: lembrancinhas do chá de fraldas

Faça você mesmo: lembrancinhas do chá de fraldas

 

Simples, lindas e econômicas, quem disse que você mesma não pode confeccionar as lembrancinhas do seu chá de fraldas? Vem com a gente conferir essas incríveis possibilidades que podem ser aproveitadas também como mimo para os visitantes da maternidade:

 

Prendedores Decorados

Delicados e lindos, você pode comprar os prendedores gigantes em atacado para garantir o melhor preço, pintá-los com as cores do tema da festa e soltar a imaginação na decoração com fitas, pérolas, brilhos, míni flores e enfeites etc. Na ponta do prendedor, coloque uma tag de agradecimento pela presença do convidado, um mimo.

Marcador de Livros

Outra opção que nunca sai de moda são os marcadores de livro! Feitos com recortes de papel de diversos formatos, tecido, pompons, clipes, origami são muitos moldes e opções que você pode procurar na internet de acordo com a sua festa e produzir.

Chaveiros

Divertidos e úteis, os chaveiros são uma ótima opção de lembrancinha. Adapte de acordo com a decoração: se o seu tema é de bichinhos, míni animais de plásticos pintados com spray ficam uma gracinha, outras alternativas para quem tem habilidades manuais: feltro, biscuit, rolhas, corda, missangas coloridas.

Crochê

Para essa lembrança, você vai precisar da ajuda da vovó. O crochê é um trabalho extremamente delicado, escolha as cores das linhas e o formato que mais combine com a proposta da festa: sapatinhos, bonés, casaquinhos, vestidinho, babador, fralda. Comece a confeccionar com antecedência e sem pressa – para dar um toque especial, escolha uma fragrância e aromatize as peças.

Bombom

Se a sua habilidade é na cozinha, a ideia de produzir bombom como lembrança é uma ótima saída. Trufas com diferentes recheios para os convidados saborearem, que delícia! Capriche nas formas e na embalagem com agradecimento pela presença, quem resiste?

Depois de escolher a lembrancinha, que pode ser usada no chá de fralda e também como mimo para maternidade, comece a confeccioná-la a partir do sexto mês de gestação. Você terá tempo de sobra para aprimorar os detalhes.

Veja mais:

Voltar