Carregando...
27º em São Paulo
5 ideias originais para lembrancinhas do chá de fraldas

5 ideias originais para lembrancinhas do chá de fraldas

Quando o assunto é lembrancinha, faltam ideias originais e criativas para oferecer aos convidados e sobram objetos e embalagens que são desperdiçados por não possuírem utilidade nenhuma. Por isso, separamos 5 ideias originais e arrebatadoras para você mimar os convidados do seu chá de fraldas:

Bem-nascidos

A felicidade compartilhada em finas camadas de pão de ló recheado, que delicadeza! O tradicional doce de casamento que representa o amor e a união ganha sua versão para representar esse momento especial que é a chegada de um novo membro na família. O bem-nascido pode ser embalado de acordo com a decoração do chá de bebê.

Mini flores

As chamadas Suculentas são perfeitas para ter como lembrança. Resistentes, precisam de poucos cuidados de maneira geral e possuem o simbolismo de uma vida em crescimento. Uma ideia legal é colocar nos vasinhos plaquinhas de papel com palito de dente com o agradecimento pela participação no chá de bebê ou frases como “O amor cresce aqui”. Seus convidados vão amar!

Amanteigados

Feitos a mão e com todo carinho, os biscoitinhos amanteigados com café são uma delícia! Podem ser feitos em formato de botão, fralda, ursinhos –  as forminhas com formatos variados são baratinhas e fáceis de achar. Certamente serão uma deliciosa lembrança.

Cheirinho de neném

Sabe aquele cheirinho gostoso de neném? Você pode presentear seus convidados com diversas versões e fragrâncias, o difusor é apenas uma das alternativas. Econômica e com a mesma proposta, você pode optar por sabonetes em formato de vestido, pezinho, fralda, além de sachês para perfumar os ambientes e gavetas da casa.

Potinho doce

Vamos celebrar o doce sabor da vida? Que tal surpreender seus convidados com potinhos que adoçam o paladar: brigadeiro, pudim, bolo de pote, mel, geleias, amêndoas, balas, são muitas opções. E para dar um toque especial, você pode envolver o pote com fitas, tags ou com colheres de madeira, colocando o nome, data ou uma mensagem de agradecimento.

 

Dica: todas essas opções também são ótimas para entregar aos amigos e familiares que visitarão a maternidade no dia que o bebê nascer.

Veja mais:

Voltar